Dúvidas e dicas sobre o processo de mudança?
Mudança Residencial
O custo total geralmente é calculado com base em fatores como a quantidade de pertences, a distância a ser percorrida, a necessidade de serviços adicionais (embalagem, desmontagem/montagem de móveis) e a data da mudança. Recomenda-se solicitar um orçamento detalhado para uma estimativa mais precisa.
Realizamos o serviço de embalagem segura, fixação interna no caminhão com mantas protetoras, cordas, tudo alocado de maneira correta, e claro oferecendo o seguro de carga e equipe treinada para garantir a segurança dos pertences durante todo o processo de transporte.
Utilizamos materiais de embalagem adequados, como papel bolha, mantas protetoras, caixas específicas para itens frágeis, garantindo uma proteção eficaz. É importante discutir as opções disponíveis e as preocupações específicas durante a contratação.
O tempo de entrega varia com a distância e a complexidade da mudança. Fornecemos uma estimativa de tempo e mantêmos os clientes informados sobre o status da entrega. Uma comunicação clara e antecipada de qualquer atraso é uma prática comum para gerenciar as expectativas de nossos clientes.
Antes de escolher uma empresa de mudança, faça uma pesquisa detalhada. Leia avaliações online, peça recomendações a amigos e familiares, e verifique a reputação da empresa. Certifique-se de que ela seja licenciada e segurada, proporcionando maior confiança na qualidade do serviço.
Solicite orçamentos detalhados de pelo menos três empresas de mudança. Certifique-se de que o orçamento inclua todos os serviços necessários, taxas adicionais possíveis e condições específicas. Isso ajuda a evitar surpresas desagradáveis no final do processo.
Peça uma visita técnica da empresa de mudança para avaliar seus pertences e discutir detalhes específicos da mudança. Isso permite que a empresa forneça um orçamento mais preciso e ajuda a evitar surpresas no dia da mudança.
Antes de finalizar a contratação, certifique-se de que todos os acordos e detalhes discutidos estejam formalizados em um contrato por escrito. Isso inclui informações sobre os serviços prestados, datas, valores, condições de pagamento e qualquer outra cláusula relevante. Ter um contrato por escrito proporciona clareza e segurança para ambas as partes.
Planeje sua mudança com antecedência. Isso inclui desocupar e embalar seus pertences com tempo suficiente antes do dia da mudança. Quanto mais organizado e preparado você estiver, mais suave será o processo.
Certifique-se de que a empresa de mudança possui todas as licenças e seguros necessários. Isso garante que você está lidando com uma empresa legalmente estabelecida e oferece uma camada adicional de proteção para seus pertences.
O custo total geralmente é calculado com base em fatores como a quantidade de pertences, a distância a ser percorrida, a necessidade de serviços adicionais (embalagem, desmontagem/montagem de móveis) e a data da mudança. Recomenda-se solicitar um orçamento detalhado para uma estimativa mais precisa.
Realizamos o serviço de embalagem segura, fixação interna no caminhão com mantas protetoras, cordas, tudo alocado de maneira correta, e claro oferecendo o seguro de carga e equipe treinada para garantir a segurança dos pertences durante todo o processo de transporte.
Utilizamos materiais de embalagem adequados, como papel bolha, mantas protetoras, caixas específicas para itens frágeis, garantindo uma proteção eficaz. É importante discutir as opções disponíveis e as preocupações específicas durante a contratação.
O tempo de entrega varia com a distância e a complexidade da mudança. Fornecemos uma estimativa de tempo e mantêmos os clientes informados sobre o status da entrega. Uma comunicação clara e antecipada de qualquer atraso é uma prática comum para gerenciar as expectativas de nossos clientes.
Antes de escolher uma empresa de mudança, faça uma pesquisa detalhada. Leia avaliações online, peça recomendações a amigos e familiares, e verifique a reputação da empresa. Certifique-se de que ela seja licenciada e segurada, proporcionando maior confiança na qualidade do serviço.
Solicite orçamentos detalhados de pelo menos três empresas de mudança. Certifique-se de que o orçamento inclua todos os serviços necessários, taxas adicionais possíveis e condições específicas. Isso ajuda a evitar surpresas desagradáveis no final do processo.
Peça uma visita técnica da empresa de mudança para avaliar seus pertences e discutir detalhes específicos da mudança. Isso permite que a empresa forneça um orçamento mais preciso e ajuda a evitar surpresas no dia da mudança.
Antes de finalizar a contratação, certifique-se de que todos os acordos e detalhes discutidos estejam formalizados em um contrato por escrito. Isso inclui informações sobre os serviços prestados, datas, valores, condições de pagamento e qualquer outra cláusula relevante. Ter um contrato por escrito proporciona clareza e segurança para ambas as partes.
Planeje sua mudança com antecedência. Isso inclui desocupar e embalar seus pertences com tempo suficiente antes do dia da mudança. Quanto mais organizado e preparado você estiver, mais suave será o processo.
Certifique-se de que a empresa de mudança possui todas as licenças e seguros necessários. Isso garante que você está lidando com uma empresa legalmente estabelecida e oferece uma camada adicional de proteção para seus pertences.
Pré-mudança
Separe roupas e itens de necessidade diaria antecipadamente, consuma os alimentos pereciveis, deixe o ambiente organizado para a equipe trabalhar de maneira eficiente.
Sim, reserve a data de maneira antecipada para evitar constrangimentos e custos adicionais não previstos derivados do não agendamento nos endereços.
Não, nossa equipe realiza todo este serviço, oferecemos também cabideiros para roupas de cabide, evitando que amassem, e claro auxiliando na organização, vacilitando ao máximo para nossos clientes. (excessão de roupas intimas)
Normalmente iniciamos no primeiro horário, as 9h da manhã, mas claro, este horário é flexível, se adequando as necessidades do cliente.
Separe e transporte itens de cunho pessoal, como roupas intimas, joais, dinheito, aparelho celular, rémedios, documentos importantes, perfumes etc, não queremos invadir sua privacidade.
Verfique com o fabricante da geladeira, quanto tempo antes ela deve ser delisgada da tomada para transporte, isso evita possíveis danos internos.
Não realize a embagem de itens frágeis, como vidros, louças e objetos de decoração, o ideal é que a empresa especializada realize isso para você.
Planeje como irá transportar seus pets, garantindo segurança e conforto para eles durante todo o processo.
Separe roupas e itens de necessidade diaria antecipadamente, consuma os alimentos pereciveis, deixe o ambiente organizado para a equipe trabalhar de maneira eficiente.
Sim, reserve a data de maneira antecipada para evitar constrangimentos e custos adicionais não previstos derivados do não agendamento nos endereços.
Não, nossa equipe realiza todo este serviço, oferecemos também cabideiros para roupas de cabide, evitando que amassem, e claro auxiliando na organização, vacilitando ao máximo para nossos clientes. (excessão de roupas intimas)
Normalmente iniciamos no primeiro horário, as 9h da manhã, mas claro, este horário é flexível, se adequando as necessidades do cliente.
Separe e transporte itens de cunho pessoal, como roupas intimas, joais, dinheito, aparelho celular, rémedios, documentos importantes, perfumes etc, não queremos invadir sua privacidade.
Verfique com o fabricante da geladeira, quanto tempo antes ela deve ser delisgada da tomada para transporte, isso evita possíveis danos internos.
Não realize a embagem de itens frágeis, como vidros, louças e objetos de decoração, o ideal é que a empresa especializada realize isso para você.
Planeje como irá transportar seus pets, garantindo segurança e conforto para eles durante todo o processo.
Plantas
Transportamos as plantas sem problemas, porém não conseguimos nos responsabilizar, tendo em vista a dificuldade de embalagem e acomodação no caminhão.
Transportamos as plantas sem problemas, porém não conseguimos nos responsabilizar, tendo em vista a dificuldade de embalagem e acomodação no caminhão.
Guarda-móveis e Içamento
O acesso aos pertences armazenados geralmente é possível durante os horários de funcionamento da empresa de guarda-móveis. Basta agendar a visita com antecedência para garantir que seus pertences estejam prontos para serem acessados no momento desejado.
Nossas instalações contam com medidas de segurança avançadas, como câmeras de vigilância, sistemas de alarme e controle rigoroso de acesso. Isso garante a máxima proteção para seus pertences enquanto estão armazenados conosco.
Se você possui móveis ou objetos volumosos que não podem ser transportados de maneira convencional, como por escadas ou elevadores estreitos, é provável que seja necessário o serviço de içamento. Uma avaliação prévia pode determinar a necessidade desse serviço.
Profissionais de içamento são treinados para garantir a segurança dos seus pertences. Utilizam técnicas adequadas, equipamentos especializados, como roldanas e cabos, e seguem protocolos rigorosos para minimizar qualquer risco de danos.
Armazene itens que estão te incomodando, mas você não quer se desfazer, armazene aquele item que no momento não esta sendo util no ambiente.
Armazene aqueles documentos que são importantes, mas esta ocupando espaço.
Realize o içamento daquele item que é muito grande para entrar no elevador, e o único acesso é pela varanda ou janela.
Realize o içamento do item muito pesado, e garanta que não vá ocorrer dano.
O acesso aos pertences armazenados geralmente é possível durante os horários de funcionamento da empresa de guarda-móveis. Basta agendar a visita com antecedência para garantir que seus pertences estejam prontos para serem acessados no momento desejado.
Nossas instalações contam com medidas de segurança avançadas, como câmeras de vigilância, sistemas de alarme e controle rigoroso de acesso. Isso garante a máxima proteção para seus pertences enquanto estão armazenados conosco.
Se você possui móveis ou objetos volumosos que não podem ser transportados de maneira convencional, como por escadas ou elevadores estreitos, é provável que seja necessário o serviço de içamento. Uma avaliação prévia pode determinar a necessidade desse serviço.
Profissionais de içamento são treinados para garantir a segurança dos seus pertences. Utilizam técnicas adequadas, equipamentos especializados, como roldanas e cabos, e seguem protocolos rigorosos para minimizar qualquer risco de danos.
Armazene itens que estão te incomodando, mas você não quer se desfazer, armazene aquele item que no momento não esta sendo util no ambiente.
Armazene aqueles documentos que são importantes, mas esta ocupando espaço.
Realize o içamento daquele item que é muito grande para entrar no elevador, e o único acesso é pela varanda ou janela.
Realize o içamento do item muito pesado, e garanta que não vá ocorrer dano.
Pós-mudança
Nossa equipe realiza a desbalagem, montagem dos itens com essa necessidade, e alocam estes móveis nos seus respectivos lugares indicados pelo cliente.
Todo o item que for desembalado por nossa equipe, o material será retirado e transportado para a empresa, facilitando na organização da nova residência..
Não, nossa equipe aloca as caixas de acordo com seus respectivos ambientes, facilitando na organização, porém sem o desemcaixotamento, isso é responsabilidade do cliente.
Sim, é possível a contratação de profissionais que são especializados neste tipo de serviço, com segurança e agilidade.
Verifique o caminhão junto a equipe para evitar esquecimento de algum item, e evitar constrangimentos.
Inicie desemcaixotando os itens frágeis, como vidros, louças, itens de decoração, pois assim caso haja algum dano, será possível comunicar a empresa solicitando a garantia.
Verifique se todos os itens foram entregues, isso é importante para comunicar a empresa o quanto antes para que o item seja localizado.
Assim que os itens forem desembalados, verifique se estão no mesmo estado em que foram retirados, e claro, comunique a empresa dentro do prazo estabelecido para obter a garantia.
Nossa equipe realiza a desbalagem, montagem dos itens com essa necessidade, e alocam estes móveis nos seus respectivos lugares indicados pelo cliente.
Todo o item que for desembalado por nossa equipe, o material será retirado e transportado para a empresa, facilitando na organização da nova residência..
Não, nossa equipe aloca as caixas de acordo com seus respectivos ambientes, facilitando na organização, porém sem o desemcaixotamento, isso é responsabilidade do cliente.
Sim, é possível a contratação de profissionais que são especializados neste tipo de serviço, com segurança e agilidade.
Verifique o caminhão junto a equipe para evitar esquecimento de algum item, e evitar constrangimentos.
Inicie desemcaixotando os itens frágeis, como vidros, louças, itens de decoração, pois assim caso haja algum dano, será possível comunicar a empresa solicitando a garantia.
Verifique se todos os itens foram entregues, isso é importante para comunicar a empresa o quanto antes para que o item seja localizado.
Assim que os itens forem desembalados, verifique se estão no mesmo estado em que foram retirados, e claro, comunique a empresa dentro do prazo estabelecido para obter a garantia.
Garantia
Oferecemos garantia de todos os itens que forem embalados e transportados por nossa equipe, desde os móveis e eletrodomésticos que apresentarem danos externos, derivado de bancadas, quedas, ralados etc, até as miudezas, que são os itens transportados dentro das caixas.
Quando é constatado algum dano em móveis, eletrodomésticos, ou em utensílios em geral, realizamos a retirada do item para reparação, e caso não seja possível reparar, realizamos a compra de um novo item, dentro do valor de garantia estabelecido pela empresa.
Itens de cunho pessoal, como joias, dinheiro, aparelhos celulares, perfumes, etc. Além de não nos responsabilizarmos, também não realizamos a embalagem e transporte. O ideal é que o cliente separe e transporte estes itens.
Caso seja constatado que houve um dano externo que possa ter ocasionado o dano interno sim, porém caso não haja nenhum dano externo, e determinado item apresente dano interno, não nos responsabilizamos , tendo em vista que não foi de responsabilidade da equipe.
Contratar uma empresa que oferece garantia do serviço prestado, é crucial para que tudo ocorra da melhor maneira possível, garantindo segurança para o cliente, de que seus itens serão entregues da mesma maneira que foram retirados.
O serviço de embalagem deve ser realizado pela empresa especializada, para que a garantia seja concedida sem maiores problemas.
Realize a separação e transporte destes itens.
Não permita que nenhum item seja transportado sem embalagem adequada, pois a garantia só é concedida para itens devidamente embalados.
Oferecemos garantia de todos os itens que forem embalados e transportados por nossa equipe, desde os móveis e eletrodomésticos que apresentarem danos externos, derivado de bancadas, quedas, ralados etc, até as miudezas, que são os itens transportados dentro das caixas.
Quando é constatado algum dano em móveis, eletrodomésticos, ou em utensílios em geral, realizamos a retirada do item para reparação, e caso não seja possível reparar, realizamos a compra de um novo item, dentro do valor de garantia estabelecido pela empresa.
Itens de cunho pessoal, como joias, dinheiro, aparelhos celulares, perfumes, etc. Além de não nos responsabilizarmos, também não realizamos a embalagem e transporte. O ideal é que o cliente separe e transporte estes itens.
Caso seja constatado que houve um dano externo que possa ter ocasionado o dano interno sim, porém caso não haja nenhum dano externo, e determinado item apresente dano interno, não nos responsabilizamos , tendo em vista que não foi de responsabilidade da equipe.
Contratar uma empresa que oferece garantia do serviço prestado, é crucial para que tudo ocorra da melhor maneira possível, garantindo segurança para o cliente, de que seus itens serão entregues da mesma maneira que foram retirados.
O serviço de embalagem deve ser realizado pela empresa especializada, para que a garantia seja concedida sem maiores problemas.
Realize a separação e transporte destes itens.
Não permita que nenhum item seja transportado sem embalagem adequada, pois a garantia só é concedida para itens devidamente embalados.
O que não realizamos?
Realizamos a retirada sem problemas, porém não realizamos a fixação na parede, por motivos de segurança, acabamos não realizando furos na parede.
Acabamos não realizando este serviço, por motivos de segurança nossa equipe não realiza serviços que envolvam parte eletrica.
Não realizamos a montagem de itens que não foram desmontados por nossa equipe.
Não realizamos a desmontagem e montagem de itens planejados, o ideal é que seja contratado um profissional expecifico para estes itens.
Verfique tudo o que não será realizado pela empresa, isso é importante para evitar dor de cabeça, e deixar tudo bem claro entre o cliente e a empresa.
Contrate um profissional adequado para a desinstalação destes itens, para que no dia da mudança esteja tudo certo para o transporte.
Não realizamos o desencaixotamento das miudezas, contrate um profissional que te auxilia na organização, com agilidade e segurança.
Esteja alinhado com a empresa, sabendo quais são as responsábilidades de cada uma das partes no processo da mudança.
Realizamos a retirada sem problemas, porém não realizamos a fixação na parede, por motivos de segurança, acabamos não realizando furos na parede.
Acabamos não realizando este serviço, por motivos de segurança nossa equipe não realiza serviços que envolvam parte eletrica.
Não realizamos a montagem de itens que não foram desmontados por nossa equipe.
Não realizamos a desmontagem e montagem de itens planejados, o ideal é que seja contratado um profissional expecifico para estes itens.
Verfique tudo o que não será realizado pela empresa, isso é importante para evitar dor de cabeça, e deixar tudo bem claro entre o cliente e a empresa.
Contrate um profissional adequado para a desinstalação destes itens, para que no dia da mudança esteja tudo certo para o transporte.
Não realizamos o desencaixotamento das miudezas, contrate um profissional que te auxilia na organização, com agilidade e segurança.
Esteja alinhado com a empresa, sabendo quais são as responsábilidades de cada uma das partes no processo da mudança.
Sustentabilidade
Todo material utilizado e retirado pela equipe, é destinado a cooperativas que realizam este serviço de reciclagem.
Todo material utilizado e retirado pela equipe, é destinado a cooperativas que realizam este serviço de reciclagem.
É hora de deixar as preocupações para trás e abraçar a mudança com confiança.
Mudança Residencial Conosco: Desembalamos, Embalamos, Transportamos, Garantimos sua Tranquilidade!
Mudança Comercial Rápida e Eficiente: Desmontamos, Transportamos tudo para você!
Área para armazenar seus pertences, conte com privacidade e segurança de seus bens!
Mudança Residencial Conosco: Desembalamos, Embalamos, Transportamos, Garantimos sua Tranquilidade!
Mudança Comercial Rápida e Eficiente: Desmontamos, Transportamos tudo para você!
Área para armazenar seus pertences, conte com privacidade e segurança de seus bens!
Alguma dúvida ou sugestão?
Entre em contato conosco caso sua dúvida não esteja descrita acima, e claro caso tenha alguma sugestão de como podemos melhorar, nos deixe saber! Agradecemos desde já!